quinta-feira, 16 de setembro de 2010

@inutilidades #6






  1. ┌──┐┌──┐⋕Եժ          ┌──┐┌──┐            └─▀┘└─▀┘            ├┬┬┬┬┬┬┤            ├┼┼┼┼┼┼┤            └┴┴┴┴┴┴┘

  2. A vida literalmente irrita a arte.

  3. E minha mãe diz que não sou religioso..Eu sigo Jesus e Deus no twitter.

  4. Dê as pessoas somente o que elas precisam.

  5. Se alguém por acaso for contaminado NÃO PROCURE UM HOSPITAL,vá imediatamente visitar o Congresso.

  6. Não se engane ao ouvir: Você é muito especial, mas....(Farinha de trigo com fermento também é especial.)

  7. Você tem vida? Cuida da sua!

  8. @angelicaksy DM.

  9. O TTBr parece página policial.Parece anúncio Mal pago.

  10. (")Observatório,antes era mania de ficar na janela. Agora você além de olhar, interagir sua vida da janela: pode tirar a roupa no twitcam.

  11. O problema da internet brasileira é que você ta online, mas ao mesmo tempo não está, é tão rápido.

  12. Lembranças, Cobranças, Vinganças.

  13. Em suma, todos te imitam, às avessas. Quantos se separam de ti e se erguem contra ti?

  14. which it's much more likely to be.

  15. A crise econômica é tão grande que o povo tem pegado empréstimo até para pagar promessa.

  16. Se o padre desse a hóstia com um gole com de cachaça a igreja era lotada.

  17. do ar só resta o gosto, cor já tem.

  18. Calma, depois de amanhã será um novo dia...

  19. 11 de setembro de 2001,muitas pessoas inocentes perderam suas vidas.Hoje recordamos os indivíduos pagaram o preço do American way of life.

  20. Um bêbado parou enfrente a igreja ao lado de um doido e perguntou: Aquilo lá em cima é o sol? O doido respondeu: Num sei, eu num moro aqui.

  21. Qual a melhor hora pra arrumar o quarto ? — nenhuma.

  22. Às vezes eu só preciso de ir para casa e afogar minhas mágoas na geladeira

  23. O moleque era viciado no orkut, um dia o pai dele falou menino aceita Jesus... e o menino respondeu, se Ele deixar recado eu aceito.

  24. Preguiça!

  25. Eu fiz uma piada com o nome do Senhor, quando fui tomar banho estava escrito no espelho: "HAHAHAHA" #medo

  26. Gosto ouvir a conversa dos outros, mas não gosto que ninguém ouça as minhas.

  27. Odeio jurar todos os anos amor a bandeira... Afinal eles não confiam em nós? Uma jura é uma jura.

  28. Feriado todo mundo viajando. Você em casa.

  29. Propagando eleitoral. #inutilidades

  30. Já tive vontade de comer o cheiro da chuva . #inutilidades

  31. Eu não suporto quando meus lábios estão rachados.

  32. A perfeição enlouquece o homem.

  33. Pais reclamam por injustiça: Por que a responsabilidade bater nos filhos quando eles erram ficou para policia?

  34. Infelizmente o ódio requer realidades presentes.

  35. 30 de agosto - Dia de aprender a cantar o Hino Nacional com Vanusa, antes do dia 7 de setembro para não esquecer.

  36. São Canagem é o Santo protetor dos traíras.

  37. PAC MAN nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave.

  38. Curiosidades é Inutilidade científica?

  39. ”O homem que evita dúvidas, nunca terá certezas”

  40. É. Orkut sempre inovando com as suas INUTILIDADES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário